Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A General Lux , procurando atender bem seus clientes, oferece produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fabricantes . Para manter a credibilidade conquistada e satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de Defesa do consumidor. Conheça esta política e saiba quando e como utilizá-la.

AVISO importante:

Todos os produtos ( lampadas e reatores ) são testados e aprovados ANTES do envio. 

As lampadas são enviadas aos clientes, ou retiradas na loja, somente se estiverem funcionando e aprovadas.


COMPRAS PELO SITE:

Trocas

A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 07 ( sete ) dias corridos após recebimento da mesma através do e-mail: vendas@generallux.com.br 

A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original, com apresentação da nota fiscal. 

ATENÇÃO: 

NÃO serão aceitas devoluções em caso de ligações elétricas erradas / equivocadas, que ocasionem a queima das lâmpadas ( por exemplo: ligar uma lâmpada 110v em 220v ).


Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos ( contados a partir da data do recebimento) para exercer o direito de arrependimento, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado, independente do motivo, não gerando nenhum ônus para o cliente, neste caso, basta entrar em contato através do  email: vendas@generallux.com.br ou whatsapp: 11.991646590

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios, ou ainda sem nota fiscal.

ATENÇÃO: 

NÃO serão aceitas devoluções em caso de ligações elétricas erradas / equivocadas, que ocasionem a queima das lâmpadas ( por exemplo: ligar uma lâmpada 110v em 220v ).

A restituição do valor da compra ( produto + frete ) será por depósito em conta bancária, somente em nome do comprador, no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 10 dias úteis, ou, estorno do valor junto à administradora de cartão no caso de pagamento com cartão de crédito, este estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado.

A restituição do valor pago, somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja e após análise de suas Condições.

Produto com Defeito

Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do email: vendas@generallux.com.br  dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Após receber a comunicação do defeito, a General Lux orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, sem ônus.

A ocorrência deve ser registrada em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente, nestes casos, encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

ATENÇÃO: 

NÃO serão aceitas devoluções em caso de ligações elétricas erradas / equivocadas, que ocasionem a queima das lâmpadas ( por exemplo: ligar uma lâmpada 110v em 220v ).

 A General Lux tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC;

O material deverá estar sempre acompanhado de uma cópia da nota fiscal;

Todo produto passará por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Santil entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;

A General Lux  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;

A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 COMPRAS NA LOJAS FÍSICA

Trocas

A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 01 dia corridos após a emissão da nota fiscal. A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original. Para clientes Pessoa Física, é necessário comparecer em nosso setor de trocas com a nota/cupom fiscal e a mercadoria, dentro dos horários estipulados de funcionamento do setor (segunda à sexta, das 9h00 às 16h). Para clientes Pessoa Jurídica, é necessário entrar em contato com o seu vendedor para analisar a necessidade de carta ou nota de devolução. 

Direito de Arrependimento

O Direito de Arrependimento não cobre compras feitas presencialmente. Caso o cliente deseje, pode solicitar a troca da mercadoria conforme passo anterior. 

Produto com Defeito

O cliente deve  comparecer à loja onde produto foi adquirido, munido do produto e do cupom/nota fiscal no prazo de 07 dias a contar da data da compra. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

ATENÇÃO: 

NÃO serão aceitas devoluções em caso de ligações elétricas erradas / equivocadas, que ocasionem a queima das lâmpadas ( por exemplo: ligar uma lâmpada 110v em 220v ).

A General Lux  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC;

O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal;

Todo produto passará por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Santil entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;

A General Lux isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;

A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente  acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia, e com a nota fiscal.

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.