Kit Mini Stúdio Fotográfico 40x40cm C/4fundos 2 Dirdróicas 2 Tripés Equifoto

Ainda Não Classificado


R$ 258.75


Disponibilidade:
Em estoque
Kit Mini Studio Equifoto SKU 101284
Produtos por marca
Equifoto

Calcule o prazo e valor do frete

KIT MINI STUDIO ( 40 X40 X 40 CM - C/ 2 DICROICAS ) + FUNDO INFINITO + 2 TRIPES 110V MINI ESTUDIO

Tenda de Iluminação para Foto de Produtos 40x40cm A tenda tem iluminação difusora é confeccionada com um tecido especial que difunde e filtra a luz eliminando completamente reflexos e sombras dos objetos fotografados. Ela é dobrável, nao pesa quase nada e é bem compacta e de fácil transporte. Este produto acompanha 4 opcoes de fundo Branca ,Preta, Azul e Vermelha. Acompanha  bolsa para transporte. Montagem  simples e rápida com resultados profissionais e você vai economizar muito tempo na edição das imagens com este Mini estúdio.
Usada na produção de imagens para web sites, still photo ,catálogos de imagens , fotografia  de produtos para web.
Ela é a melhor opçãoo para fotografar  pequenos e médios produtos. Com Mini estúdio de iluminação dobrável você conseguirá iluminação perfeita em torno do produto fotografado proporcionando imagens de qualidade profissional
Contém uma capa frontal presa com velcro que pode ser removida. Esta capa frontal tem uma abertura para que a lente da câmera entre na tenda sem que a luz interfira pela abertura.
Especificações Iluminador tenda:
Especificações Dimensões: 40 x 40 cm.
4 fundos (branca, preta, vermelha e azul)
Material da tenda: Nylon branco translúcido mais capa protetora
Bolsa
Especificações Iluminador Tripé:
O tripé para mesa, ajuda a melhorar a iluminação de suas fotos ou vídeos.
Com base rosqueável e cabeça ball head, facilita a utilização na maioria das ring ligths, por exemplo.
Especificações do Tripé de Iluminação:
Tamanho: 30cm
Base rosqueável
Cabeça ball head
Contem :
1 tenda 4 fundos
2 tripés pequeno
2 Dicróicas

Escreva um comentário